Trilha Sonora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The King Of Pop...

Ir para baixo

The King Of Pop... Empty The King Of Pop...

Mensagem por Juh Sáb Out 15, 2011 9:15 pm

Saudades do meu rei. Saudades daquele que tantas vezes foi erroneamente julgado, que tantas vezes foi injustiçado, que tantas vezes sofreu pela perseguição da mídia.
Saudades daquele que iluminou o nosso mundo com seu imensurável talento, com sua personalidade marcante ou com sua brilhante compaixão, daquele que levantou e sustentou mais mitos (alguns ridículos, convenhamos) do que a Bíblia ou do que a extinção dos dinossauros, daquele que sempre foi e sempre será uma das pessoas mais talentosas que já pisaram, pisam ou pisarão nesse planeta.
Saudades de seus clipes incríveis, suas coreografias perfeitas, suas músicas divertidas... Saudades de tudo, simplesmente tudo.
Já se passaram anos e grande parte do mundo ainda não superou a perda desse ídolo, dessa estrela, a estrela mais brilhante do céu da música,
Sinceramente, ao meu ver, ele não estava digno, muito menos apto, ao título 'Rei do Pop'. Mais condizente seria 'Deus do Pop', já que rei era muito pouco, se levado em conta seu talento indescritível ou seu enorme coração.
Sua vida foi regada a mistério, a dor. Sua existência foi regada a mitos, a julgamentos, a perseguição. Todavia, seu coração sempre foi regado a algo muito mais poderoso: a fé. Fé de que tudo daria certo, de que tudo iria se ajeitar.
Realmente ele nunca seria o 'Deus do Pop', já que Deuses não morrem, e ele, infelizmente, se foi. Ele se foi, mas deixou para trás muito brilho, muita luz, uma história de sucesso e superação e uma legião de fãs desolados.
Meu Deus do Pop, meu ídolo, meu herói. Esse foi e sempre será Michael Jackson para mim.
Para mim e para milhares de fãs no mundo todo.
Juh
Juh
Admin

Mensagens : 263
Pontos : 4969
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28
Localização : Neverland

http://jonasfans.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos