Trilha Sonora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Garotos de New Jersey

Ir para baixo

Os Garotos de New Jersey Empty Os Garotos de New Jersey

Mensagem por Juh Qua Out 12, 2011 4:14 pm

Não escondo de ninguém o amor que eu sinto por esses três. Sei que muitos (a grande maioria) não gosta deles, mas a verdade é que, por trás de três dos mais lindos rostos desse mundo, existe muito talento.
Constantemente ouço comentários maldosos como 'isso é coisa de criança', 'isso é uma porcaria' ou até mesmo 'esses três gays ridículos'. Para mim, isso são coisas que não deveriam ser ditas para ninguém, muito menos para o ídolo de alguém. Mas quem realmente é fã tem que encarar os haters, não é?
Com a chegada de Justin Bieber, muitas jonastics abandonaram os nossos queridos JBs para se juntar a outro JB (sim, para mim JB é Justin Bieber tbm). E então, os que já eram mal julgados passaram a ser incompreendidos.
Sei que eles não são a modinha que eram antigamente, sei que muita gente nem lembra mais da existência deles. Mas nós, fãs de verdade, que continuamos gostando deles depois do fim dessa modinha, nós que lembramos da existência deles todo o santo dia, pedimos muito para vocês que parem com esses comentários maldosos e respeitem nossos gostos. Se coloquem no nosso lugar: e se falassem assim do ídolo de vocês? Como se sentiriam se fosse assim? Para aqueles que não conseguem imaginar, eu resumo: não é nada agradável.
Fora isso, temos que ter muito orgulho de sermos fãs desses três cantores, atores e garotos iluminados.
Sim, sou uma garota de quase 16 anos que AMA os Jonas de paixão. Desculpa sociedade. O que vocês vão fazer? Vão me jogar na masmorra? Me apedrejar? Me excluir da sociedade? Acho que não. E se forem, também, nada mais estarão fazendo do que culpando uma alma inocente por amar seus ídolos e por não ter vergonha disso.
Por que esses três garotos de New Jersey agora se tornaram homens. Os homens que eu tenho orgulho de venerar. Os homens que tornam meus dias mais alegres e coloridos. Os homens que tem a habilidade de me fazer rir, chorar, amar e odiar. Os homens que eu tenho orgulho de chamar de 'ídolos'.

E um muito obrigada mais do que especial àqueles que chegaram até aqui, mas que não gostam dos Jonas Brothers. São vocês que fazem o mundo girar. Vocês que não tem medo nem vergonha de saber a opinião dos outros, mesmo que ela não seja a mesma que as de vocês.
Vocês são os que fazem a diferença.
Juh
Juh
Admin

Mensagens : 263
Pontos : 4947
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28
Localização : Neverland

http://jonasfans.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos