Trilha Sonora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who Says Sel's Not Perfect?

Ir para baixo

Who Says Sel's Not Perfect? Empty Who Says Sel's Not Perfect?

Mensagem por Juh Sáb Out 15, 2011 8:52 pm

Esse rotinho bonito, esse talento em mãos, essa garotinha que agora é mulher.
Essa mulher é nossa Selena, aquela que desde cedo canta com o coração, com a alma. Que se entrega à música, que vive cada momento.
Naturalmente, alguém diz que ela não é perfeita, mas nós a amamos como à uma canção de amor. Ela não se acha a rainha da beleza, mas para nós, um dia sem ela é como um ano sem chuva. Ela nos faz dar voltas e voltas, mas nos prova que temos todo o direito a uma vida perfeita.
Nossa Selena, aquela que gravou Round N' Round, Naturaly, Who Says, Falling Down, Rock God e tantas outras músicas perfeitas é a mesma Sel que ama seus fãs incondicionalmente.
Mais do que um rostinho bonito, ela tem carisma, tem talento para música, tem talento para cantar, tem uma habilidade incrível para namorar caras bonitos (o que, infelizmente, a fez ganhar milhares de haters)... Ela tem tudo o que uma garota sempre quis.
Falando em haters, de uma coisa ela deve estar ciente: as pessoas nunca terão haters se não forem estrelas, dignas de fãs. E fãs é a coisa que Selena mais tem. Maior do que o número de haters que tentam derruba-la constantemente, é o número de fãs que a equilibram ou até a levantam após um tombo, para que, mesmo no chão, ela não perca todo o glamour que ela exala.
A minha Selena, a nossa Selena, a Selena do mundo. Aquela que nos inspira a cada dia, nos enche de lições valiosas, nos serve de exemplo de força, garra, coragem... Essa Selena é a Selena que o mundo deve se dar ao privilégio de conhecer.
É dessa Selena Gomez que eu tenho ORGULHO de me chamar de fã.
Juh
Juh
Admin

Mensagens : 263
Pontos : 4917
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28
Localização : Neverland

http://jonasfans.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos